quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Blogueiro amador e preguiçoso

Horas de prestar contas!

  1. Recebi um meme da Estrela de Orion. Fiquei todo orgulhoso, claro, como manda o figurino. Escrevi o post, e, na hora de indicar outros blogs, me dei conta de que sou um autista bloguífero. Não acompanho outros blogs, a não ser o único que tinha para indicar. Santa misantropia, Batman!!! Mas estou me esforçando para superar o problema rápido. Outro dia, a Rô, do Blogger’SPhera, disse que éramos parecidos, ficávamos quietos em nosso cantinho. Acho que fico quito até demais…
  2. A Rô, do Blogger’SPhera, me indicou que há problemas na minha numeração de páginas. Ao menos, podia ser melhor. Preguiçosamente, ainda não fui atrás. É, quando a gente vai atrás, a coisa se resolve, de forma quase mágica… Mas ainda vou ver isso, prometo.
  3. A Belatrix, do Estrela de Orion, me disse que minha nuvem de tags está com problemas. Verdade. Confesso que vi isso desde a novidade ser colocada. Mas fiquei tão vaidoso com aquele negocinho rodando ali que deixei. Também vou atrás disso. Só não sei quando.
  4. O Dig, do Casa Na Estrada, está com problemas de armazenamento de imagens. Pediu-me ajuda, e ainda não me DIGnei a ajudá-lo. Belo amigo. Vou responder, prometo.

Na verdade, acho que tenho um leitor realmente assíduo deste espaço, que sou eu mesmo, que esqueço o que escrevi, como Fernando Henrique Cardoso. Aí, venho ver, o que é que acho mesmo de tal assunto??? Costumo brincar que nem minha mãe nem minha filha leem (precisei apagar o acento. Reforma sem pó não existe!) estas mal digitadas. Assim, penso que ninguém vai ver essas falhas…

E outra coisa: as coisas que realmente estão boas neste espaço são de inspiração “pesquisatória”. Bem, na verdade, segundo a definição de que copiar de muitos é pesquisa, copiar de um só é plágio, é um plágio. baseado no Blogger’SPhera. mas eu me engano dizendo que pesquisei muito e achei coisas mágicas…  Enfim, sou amador. Então, eu me desculpo…

 

Brincadeiras à parte:

Crônicas, humor, textos, divagações e conjecturas é aqui.

O Blogger com seu jeito é aqui.

Do Chui ao Oiapoque - Fazendo amigos pelo Brasil é aqui.

Espaço mal aproveitado: é aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário