sábado, 28 de junho de 2008

Hibernando...

Assim como os ursos, acho que tenho de hibernar. não se trata do frio, embora ele me assombra como pouca coisa nesta vida. Trata-se de direcionamento, de alinhamento. Preciso parar e me reposicionar. Assim, hiberno,

Continuo com meus posts, programados para publicação nos próximos dias. Alguns dos quais nem terei condições de entrar no cyber-espaço. Nem para ver o que se comenta... Do meu smartphone, entretanto, acompanho a vida, respondendo a quem precisa e merece. Mas, posts, iguais a este texto sem-cerimônia, somente ao fim do período de recesso.

Hoje estava a refletir, e algumas conclusões foram úteis. Por exemplo, jamais entro no MSN, a não ser por necessidade. E, nessas ocasiões, privo muitos de meus amigos de minha presença, Ou os presenteio com minha ausência, é uma maneira de ver. Como não imponho minha presença a ninguém, mas resolvi ser o ombro amigo àqueles que precisarem, isto vai acabar. A partir de agora (ou do fim do período de hibernação), vou estar sempre disponível.

Mas a hibernação é necessária. Se não for apara mais nada, ao menos que seja para eu emagrecer. Algo que me diz que estou precisando. Como um urso...

Ti

Au.

Updated em 29/06: Não, não é nada disso. Minha semana está cheia, agenda apertada, viagens, viagens, jantares... Fazemos o que podemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário