sexta-feira, 13 de junho de 2008

Chuva

Sinto-me fascinado pela chuva. Gosto. Nos dias de chuva, em que as pessoas normalmente se acham melancólicas, eu me sinto bem. Sempre gostei de chuva.

Quando chove, não demoro a ir correr. Correr na chuva parece acalmar mais que normalmente a corrida me acalma. E, claro, se já corro sozinho nos dias normais, nos de chuva a corrida é isolada.

Quando minha turma ia pescar, normalmente escutávamos músicas sertanejas, bem alto. E a conversa corria solta, as gargalhadas sonoras eram o que mais ouvia. Mas, nos dias de chuva, num determinado momento, um de nós ia até o aparelho de som para desligá-lo. E alguém sempre dizia:

- Shhhh!!! Vamos ouvir a chuva.

Ficávamos por longos momentos curtindo a chuva no telhado da chácara e nas águas da represa. Isso nos oferecia aquela calma que procurávamos tão barulhentamente.
E agora recebi este vídeo, com uma música que sempre canto, alto, ou somente mentalmente, em meus dias de chuva:





A dica é da Tati, que parece estar sempre espiando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário