segunda-feira, 16 de abril de 2007

No Rio Grande do Sul

Eu devia ter desconfiado, quando o alto-falante do aeroporto comunicou que o vôo atrasaria por causa de mau tempo em Caxias do Sul.

Mas cheguei aqui e está frio!!!! Corri comprar um pijama comprido. Uma sopinha, depois de ver, às 19h15min os carros já cobertos por aquela fina camada de orvalho, branquinho...
As mulheres já de roupa mais de frio, botas, golas altas...

Manuela (já que estou no RS)
Sobre a deputada Manuela: realmente ela é bonita. E vai continuar sendo por muito tempo. E daí? Tem revista e jornal que são sérios e só conseguem perguntar para a deputada sobre sua beleza. Mudem de assunto. Tem revista que tem castelo, barco, praia, e que é especializada nisso. Perguntam sobre a beleza, o cachorro, o signo do gato...
Tem muita gente feia no congresso. Sobre isto, alguém fala? Vivem entrevistando esses zés bonitinhos? Não.
Será que a deputada, por ser bonita, vai ser limitada por isto? Seu estigma será esse? Ou será que ela tem qualidades que a levaram (de forma brilhante) ao congresso?

Deixem a deputada em paz. Ao menos, neste assunto.

Tiros nos Estados Unidos
Alguém explica esse esporte tipicamente americano?

Sobre aeroportos
Com base em minhas últimas viagens, fiz um mapa mental, eu e meu amigo Murphy, do que aconteceria. E lá fui para o aeroporto.
Cheguei, longas filas. Ah, eu sabia.
Depois, no salão de embarque, estava esperando para ver quanto tempo até mudar o portão. Claro, depois da hora marcada para partir. Ah, eu sabia.
Aí, o aeroporto estava fechado. Não sabia, Murphy me enganou. Mas estava divertido. Acomodei-me da melhor forma possível, peguei o jornal e me preparei para lê-lo até a última palavra. Resignado. Aí, Murphy foi quem se divertiu. A fila se desfez, todo mundo reclamando, quando todos nos acomodamos, o alto-falante chamou para embarque. Coisa de sete minutos...
No avião, estava preparado para a demora na autorização. Cochilei, e acordei com o avião já no ar.

Incrível a diferença que faz quando nos prepararamos e encaramos as coisas pelo lado, digamos, menos ruim.

Lógica
Aparentemente todos os Legacy com os quais cruzamos estavam com o transponder ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário